quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Praticamente um hominho...

É... esse meu barbudinho está virando um hominho... domingo agora virá minha nora almoçar conosco. Quando a mãe dela me ligou fiquei maluca! Eu demorei pra dormir e meu marido sonhou com ela.
Resumindo, Bartozinho e Tentem, sua namorada desde os 4 meses e meio, vão cruzar!! Ela é uma Schnauzer com rabo, linda!!! Igualzinha a ele!! Virá nesse domingo e no próximo final de semana ficará aqui em casa também. Tomara que ela emprenhe e minha sorte é que ela quem vai ter os filhotes, senão iria querer ficar com todos!!! Filhotinhos já são lindos e ainda meu netinhos!!! hahahahahahah

O pessoal que frequenta meu blog pessoal já tá até brincando falando que vou fazer um ensaio romântico domingo com eles... e vou mesmo!! Ou vou perder essa oportunidade?! Ainda mais que ela vai estar toda tosadinha, linda!... Já meu filho... todo peludo.. morre de frio, judiação!

Uma foto do meu filho comendo pra ficar fortinho e mandar ver! hehehe

10 comentários:

Verena disse...

olá aumigão
Passamos para retribuir a visitinha e desejar um ótimo final de semaninha
Lambeijos estreladinhos do
Pepi

Blog da Pink disse...

Oi Bartô ! Quer dizer que você vai casar ? Que romântico !
O Barum às vezes arruma alguma namorada e elas já chegam em casa querendo nos caçar...são umas cachorrinhas caipiras que nunca viram um gato na vida e acham que podem correr atrás da gente !! Acabam levando umas unhadas...
Espero que a sua namorada seja educadinha e não faça muita bagunça na sua casa. Depois coloca fotos pra gente ver se aprova a moça, tá ?
Lambidas da Rutha

Rosa Carioca disse...

Uau! É hoje que sai casamento!!!

Lu disse...

Bartozinho meu filho cê já vai casar???Vc num acha melhor namorar mais um tiquim não???Depois não tem volta viu?hehehe brincadeirinha...aproveita!!!!Bjks

Verena disse...

Olá Aumigão,
Tem selinho para aucê
Passa lá e espero que gostes
Um bom dia,e tudo de bom
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Victória disse...

Parabéns Bartô.Seja muito feliz com sua nova nomorada.Espero que tenham muitos filhotinhos...
Você é muito lindo viu ?Adorei o blog,dá uma passadinha no nosso depois.Apesar de sermos gatas,podemos fazer amizade com você e sua namorada.

Beijinhos.

Ninna e Sophie.

GRAÇA disse...

Miaumiau, eu sou uma gatinha muito amada e gosto muito de ter amigos queres ser meu amigo?
Então vai ao meu blog conhecer-me e dizer se qqueres ser meu amigo se quizeres tens por baixo dos seguidores um selinho para levares "OS MEUS AMIGOS DE OURO"
Ronronzinhos e bom fim de semana da
Kika

GRAÇA disse...

Tenho no meu blog o 1º sorteio e gostaria que entrasses no meu sorteio ,fico esperando tua visita
Ronrons da
Kika

Pipoca e Julia disse...

Oi Bartô *-*
Prazer ;D Me chamo Pipoca e adorei seu blog *------*
Lambeijos.

Osvaldo disse...

oi, eu tenho um cão da mesma raça e são muito bons e engraçados. Eu quero saber o que você comprar Tapetes Higiênicos para o seu cão, porque eu queria comprar um para meus animais. obrigado