terça-feira, 24 de março de 2009

Tubarãozinho!

É... fazia tempo novamente que não postava por aqui... nesse tempo inclusive, Bartozinho desenvolveu a doença do carrapato... está sendo medicado e está uma peste, como se nada tivesse acontecido... será 1 mes de comprimido e ele lá, abanando o rabo pra nós colocarmos o remédio goela abaixo hehe.

Mas falando de coisas boas e engraçadas...
Agora acho que acabaram de cair seus dentes. Achamos vários no chão!! Inclusive semana passada, indo para o trabalho, eu estava com uma pedrinha no sapato me incomodando o caminho todo. Chegando lá, tirei o sapato e o que encontro?? Um dentinho!!! Que bom que não tirei "a pedrinha" na rua...

Agora que todos caíram... ou melhor, nasceram, o apelido dele que o pai deu desde semanas veio à tona. Temos realmente um tubarãozinho dentro de casa!!! Dos caninos, somente 1 caiu, todos os outros 3 estão ali firme e fortes. E só sairão dali se fizemos algum dia, limpeza de tartaro, senão vai continuar eterno.

Felizmente, ele finalmente aprendeu a brincar. Quase não morde e quando morde, sabe morder e não nos machuca. Estamos realmente apaixonados por ele.

6 comentários:

Fernanda disse...

Ai... eu tb tenho um schnauzer... o meu chama-se Evaristo. Sou completamente apaixonada pela raça...

bjs!

Veri disse...

Achei uma graça esse post. Meu cachorro tem 6 anos e eu ainda tenho guardado os dentinhos dele que achamos caídos no quintal. Tenho xodó com eles.

caniche vagabundo disse...

Que bom!

Alexandre Domingues disse...

Olá Carol, muito bacana o seu blog, parabéns!!! Vamos trocar links???

Briosa disse...

Olá, Bartô!
Há muito que não vinha cá. Já tenho um ano. Pena que a Iô não guardou os meus dentinhos... Ela já se arrependeu. Bem feito! Festinhas para ti

Janinha disse...

Eu guardei um dos dentinhos... adoro. Agora o will parece mesmo um gremlin, hehehehe.

Bjocas.