quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo Visual!

Opa! Faz tempo que não posto novidades sobre esse barbudo charmoso... foram tantas coisas que aconteceram nesse tempo que tentarei postar com calma, por temas, tipo: o 1º passeio, o 1º contato com um cão, a socialização, o dentinho que caiu, enfim.. várias coisas aconteceram mesmo!

No entanto, hoje falarei sobre o novo e oficial visual de Bartô. Finalmente, no verão de 40 graus do Rio, Bartô se viu livre de sua cabeleira. Quase que ele ficou como uma foca, todo raspado no corpo e com bigode, mas felizmente, pela resistência do pai, os nós que existiam foram cortados e ele ficou com falhas no corte imperceptíveis. Foi provado que não tínhamos experiência com cachorro peludo, pois o bichinho estava entupido de nós gigantes! E eu que achava que uma simples escovação superficial já seria suficiente...
Levamos então nosso "vira-lata preto" e buscamos um legítimo Schnauzer sal e pimenta. Óbvio que rimos demais e divertimos todos que estavam no clínica, afinal, ele estava completamente diferente!! Agora sim descobrimos que o olho dele é preto e que tem o olhar mais lindo e inocente do mundo!!!
Saímos de lá sorridentes e fomos direto numa pet shop comprar o pente de aço (chega da escova que não serve pra nada!) e os sapatinhos para não termos que limpar as patas toda a volta de um passeio.

Agora sim aprendemos a penteá-lo e fazemos isso todos os dias tirando os nós profundos sempre!! Ele está lindo demais!!!!

5 comentários:

Thor and Jack disse...

Olá Bartô!
Você ficou muito bem com seu novo visual!

Thor

Anônimo disse...

Bartô ficou lindo, muito parecido com o Nycko!! NO calor do Rio é melhor ficar tosadinho mesmo!!! Em Petropolis o Nycko pode ir no palacio de cristal mas não pôde entrar na casa de tiradentes, ficou na porta esperando :)
Bjos !

Briosa disse...

Olá, Bartô!
Estás muito giro com o teu novo visual.
Dantes, estavas muito bem para viver em Portugal. Até neve tem caído, não em Coimbra, onde vivo, mas por aqui perto.
Sinceramente, não sinto frio... até me deito nas poças de água rsrsrsrsrs
Lambidela gostosa para ti!

Anônimo disse...

Seu blog foi indicado ao Premio Dardos. Entre no meu blog, confira e pegue o seu. Parabéns e obrigada.

Janinha disse...

Ai a primeira tosa é tudo nesse mundo! Até hoje é, mas a primeira vez a gente nunca esuqece, hehehe.

Lindo o Bartô, lindão!